De férias, Claudia Raia diz estar atordoada com o fim de Salve Jorge

Depois de ficar um bom tempo mergulhada na personagem Lívia Marine, de “Salve Jorge”, Claudia Raia disse estar até “atordoada” por não saber o que vai fazer sem a rotina das gravações. Afinal, a trama chegou ao fim na última sexta-feira (17).

“Quando comecei a novela, estava em cartaz com o musical [Cabaré] e fiquei muito cansada. Tive medo de não dar conta. Terminar andando e falando está ótimo. Nem sei para onde vou agora, estou até atordoada”, contou ao jornal “O Globo”.

Sobre seu desempenho na história de Gloria Perez, Claudia saiu de consciência limpa! Convicta de um bom resultado, a atriz disse: “Eu tenho certeza absoluta de que estava 100% em todas as cenas. Estava inteira, fazendo com o coração, como sempre aconteceu em todos os meus trabalhos. Saio com a sensação de missão cumprida, respirando aliviada”.

Infelizmente, a bonitona não conseguiu assistir ao último capítulo de “Salve” com o resto do elenco, no Rio de Janeiro. O trânsito foi o grande inimigo da atriz, que acabou explicando o contra tempo em seu Twitter: “Trânsito absurdo. Não consegui chegar para a festa do último capítulo. Voltando para casa para assistir com meus filhotes”.

MSN

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 19/05/2013, em FAMOSOS, Globo, O MUNDO DA TV e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. admiro vx cladia eh desejo mais sucesso pra vx.. 🙂 bjkas

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s