Ver último capítulo de “Salve Jorge” – Assista o último capítulo completo de “Salve Jorge”

Clique aqui e assista ao último capítulo!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 61 Comentários.

  1. salve jorge era mmuito legal

  2. BLASSELE ASSIS DA SILVA

    que lindos stenio e helo

  3. fOI UMA NOVELA COM MUITO FURO, Já teve novela bem melhor.

  4. não gostei muito do final da novela eu tava esperando o casamento do casal principal .

    • nada a ver eu tanbem nao gostei do casal principal nao ter casado,mas gostei da livia marine estar na cadeia

  5. boa de mais a novela salve jorge…vou sentir muita saudadesssss.

  6. a novela salve jorge foi a melhor novela da globo “vou sentir muitas saudades”

  7. ninguem vai conseguir fazer uma novela igual a essa porque esta novela foi muito boa kkkkkkkkk melhor do que a antiga novela avenida brasil

  8. beatriz gama

    ja to com saudades de salve jorge e tds os personagens da novela!!!!!1

  9. essa novela foi boa pq falou de trafico que acontece na vida real abre os olhos desse povo tonto.a morena nao foi tonta ela so ‘achou’ que ia ficar rica mas virou prostituta

  10. o final foi lindo mais so acho que eles deviam ter feito o casamento do theo e da morena que eram o casal principal mais do contrario foi perfeito lindoo….

  11. eu amo salve joje
    parabem quen
    feis

  12. A novela salve jorge foi a melhor novela que eu ja assistir em minha vida vou sentir muitas saudades

  13. Salvd jorge foi a melhor novela da globo

  14. Salve jorge foi a melhor novela da globo adorei o final

  15. estou morrendo de saudade de salve jorge.principalmente da morena e do theo parabens gloria peres por fazer esta otima e maravilhosa novela

  16. nao vou gostar nunca da nova novela amor a vida. saudade de salve jorge

  17. foi pro inferno por que niguei mandou fazer iso
    eu quero ver o que vai ser delas agora

  18. Luiz Gonzaga Alves

    Se dependesse de mim, pelo menos duas vezes por ano eu pediria para colocar a novela Salve Jorge, no programa vale apena ver de novo.

    Entre as melhores: Que rei sou eu, Viúva Porcina e tantas outras que seria difícil citar todas,porém, Salve Jorge, veio para mostrar que só a globo é capaz de fazer novelas para deixar os telespectadores apaixonados e vibrar em cada capítulo que apresenta.

  19. Maria de fatima melicia

    Foi bem merecido o castigo q livia e wanda tiveram no final da novela.adorei os tapas q russo levou de todas as garotas da boate.gostei q valeska ficou c o policial almir adorei tudo!saldades de salve jorge!!!!

  20. eu adorava salvi jorge

  21. vai deixar saudades …..

  22. ai nao queria que sauve joge acabace o mesmo com os rebeldes que deixa muitas saudades

  23. salve jorge foi bom e principalmente quando helo casol com istenio mas queria que tivesse mas coisa teo vcasava com a morena e etc né so passei aqui para dizer qu quando eu crecer eu quero ser igau a helo te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. EU NAO GOSTEI MUITO DO FINAL DE SALVE JORGE POIS ACHO QUE O CASAL PRINCIPAL OU SEJA MORENA E THEO TINHAM QUE TER SE CASADO

  25. o final ficou bom mas teve umas partes que não mostrou os povos na CADEIA o casamento de morena mas o resto foi bom

  26. ANDREIA COSTA VIANA

    NOSSA ESSA NOVELA FOI BOA PARA CARAMBA MAIS BOA DO Q AS OUTRAS SE DASSE PARA MIM VOLTAR O TEMPO EU VOLTARIA ELA SEM PARAR

  27. N VI O FINAL ESTOU MUITO TRISTE .GOSTARIA DE VER …..

  28. Dayana Lazará
    eu adorei o final da novela

  29. Salve Jorge

    Novela pobre e podre, de nada acrescentou…

  30. eremita silva

    o final de salve jorge poderia ter um final melhor, com todos os elencos da novela uma senhora festa com a musica esse cara sou eu.
    com o casamento de morena.
    Russo deveria ter aparecido fazendo algum serviço voluntario na prisão,pois ele sumiu
    e terminaria uma linda mensagem sobre como acabar com o trafico de crianças e prostituição

  31. Salve jorge foi cheia de falhas pi pi pi pi pra vc Gloria

  32. a novela salve jorge no ultimo capitu£o foi muito mais manero

  33. beatriz de moraes machado

    olha digo uma coisa quem nao gostou da novela é um besta pk foi umas das novelas mais melhor q teve na globo morena e teo amos vcs bjao beatriz moraes machado mopro em dracena kkk

  34. ta com raiva caga e mimder um pedasso

  35. nossa amei a novela de salve jore espero assisti muitas vezes novamenti essa novela esta fazendo muita falta teve muuuuuitas cenas que eu mim emocionei Beeeeiiiiiiiijos………….

  36. Eu nunca assisti na minha vida uma novela tão boa assim pois eu admiro muito a autora desta novela amei morena e theo achava tão engraçado estenio e elô esta novela faz tanta falta pra mim aias todos os atores dessa novela faz falta mesmo tendo vilãs mas eu nunca vou esquecer essa novela maravilhosa……….
    sallllllllllveeeeeee joooooooogeeeeeeeee;;;;;;;;;;;;;;;;

    • parabens salve jorge por ter recebido tantos elogios mas mesmo assim eu nunca mim sequecerei dessa novela maravilhosa

  37. adorei ver o ultimo capitulo da novela.

  38. foi um pouco sem graça
    nao foi mas foi legal……
    mas nao entendi naa
    tchal

  39. novela muito boa espero ve ela de novo

  40. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a novela e boua mais acabou

  41. que chato mais tambem a novela amor a vida e bom avenida brasil e salve jorge acabou agora a novela que resta e esta
    o novelas o final da novela salve jorge so duas coisas que eu achei legal a que a helo envadiu a buate e que a livia marine foi presa e tambem a vadia da wanda foi presa a unica coisa que foi bao e essas coisas a parte da morena e o theo no casamento cade o husso foi preso ou morto que dessa coisa toda ai emmmmmm quem saber manda um comentario ai ok.

  42. da pauladas no russo. adorei a novela de voces

  43. Bah eu naum queria q essa novela acabasse era tão divertida tão emocionante q pena q acabou buááááááá kkk

  44. maria larissa

    gostei muito de salve jorge. pena que não pude assistir o ultimo capitulo porque viajei, mais vejo pela internet. muito bom ter compartilhado essa novela, gostei muito do par ESTENIO E HELÕ. a heloisa é a minha atriz preferida amo muito ela. sou fã da giovanna antoneli. meus parabens helo.ate hoje nao vi atriz mais lindaaaa e nem mais dedicada ao trabalho do que vc , sou sua maior fã minha linda giovanna antoneli(helo).

  45. eu gostei muito e lidaaaaaa hum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comente com bom senso!

