“Programa Raul Gil” hoje (18/05/2013): ‘Naldo joga o clima lá no alto na nova edição do quadro Dança da Vez’


Naldo participa da nova edição quadro “Dança da Vez” (Foto: Rodrigo Belentani / SBT)

Neste sábado, 18 de maio, Raul Gil apresenta mais uma edição doquadro “Dança da Vez”. O concurso vai escolher quem melhor dançar a música “Se Joga” do cantor Naldo. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais.

No quadro “Mulheres que Brilham”, os jurados José Messias, Marina Elali, Rodriguinho, Nanci Gil, Eduardo Lages e André Pacheco irão julgar a melhor entre as candidatas Patricia Mendes que cantará “O Mundo é um Moinho”, Rute Blosson com “Assim que se Faz”, Mara Rúbia com “Chão de Giz”, Carol Snowhite com “My Immortal”, Roberta Coentro com “Soul de Verão”, Milena Alves com “Lanterna dos Afogados” e Iara Hilpert com “Malandro”.

E ainda: o “Jogo do Banquinho” será especial “MC´s”. Participação de MC Danado com “Top do Momento”, MC Robacena com “Poxa a Vida hein”, MC Lon com “Novinha, vem que tem”, MC Rodolfinho com “Como é bom ser vida loka” e MC Nego do Borel com “Os Caras do Momento”. O elenco encara o desafio e vai precisar de muito vocabulário.

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Divulgação – SBT

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s