“Jornal Hoje” (18/05/2013): ‘Hoje em Casa: Conheça os móveis que têm várias funções e enfeitam qualquer ambiente’


Veja neste sábado:

Contrabando: Operação põe em alerta as Forças Armadas e a Polícia Federal em toda a fronteira do Brasil.

Acidente: Nos Estados Unidos, a batida entre dois trens perto de Nova York deixa 60 passageiros feridos.

E ainda: No “Hoje em Casa” conheça os móveis que têm várias funções e enfeitam qualquer ambiente.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. maria rosa nascimento dellatorre

    Achei lindo a transformacao da decoracao,muito bom gosto.eu queria muito terminar meu closet, pois so tenho o espaco no meu quarto,nao estou em condicoes de fazer o guarda roupa.queria muito ganhar esse presente de vcs. Pois terminar minha suite e meu sonho de consumo. Obrigado e parabens!!!

  2. meu nome é MARILIA e tenho 59 anos e vou fazer 60 em 2 de agosto,nasci e me criei no morro do pavaozinho e faz 3 anos que me mudei para GLORIA no centro do RIO…..depois de passar anos e anos economizando eu e meu marido conseguimos a tao sonhada casa própia.o problema é uma parede com infiltraçao e nao sabemos como fazer a coisa certa, e queria também dar um toque na minha sala…desde já espero anciosa pela ajuda de voçes…um grande abraço….MARILIA

Comente com bom senso!

