Hoje na novela “Salve Jorge” (18/05/2013): Reapresentação do último capítulo!

Morena e Théo vencem todos os obstáculose são felizes ao lado da família


Morena e Théo ficam felizes com seus dois filhos (Foto: Salve Jorge / TV Globo)

Depois de lutarem muito, Théo (Rodrigo Lombardi) e Morena (Nanda Costa) finalmente superam todos os obstáculos e ficam juntos! A gata do Alemão conquistou o coração do capitão, mas foram muitos encontros e desencontros até chegarem ao final feliz.

Depois de vencerem a máfia e resgatarem a filha, Jéssica Vitória, Morena e Théo voltam para o Morro do Alemão. O casal é recebido com festa pelos vizinhos.Até Dona Áurea (Suzana Faini) dá o braço a torcer e se encanta com a netinha.

E Lucimar (Dira Paes) tem uma surpresinha para a filha: está de namorado novo! Thompson (Odilon Wagner) deixa o preconceito de lado e assume o romance com a mãe de Morena.

A reapresentação do último capítulo de Salve Jorge vai ao ar neste sábado 18 de maio. Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 29 Comentários.

  1. Que lindo

  2. Adoro salve jorge

  3. que legal foi muito bom

  4. salve foi uma novela otimas,mas o final não foi muito bom

  5. eu adorei a novela toda.

  6. Grasas a deus que cabul em final felis kkkkkkkkkkkk

  7. Aff´s que porcaria de final coisa paia

  8. amei a novela

  9. Final muito ruim morena e theo nem se casaram que coisa mais feia

  10. adorei o final da novela foi muito bom

  11. Ficou muito ruim faltou impolgacao nas cenas mais como a novela era otima deu pra disfarcar direitinho

  12. estou chorando por que acabou salve Jorge
    essa foi a única novela que eu amei e passou muita emoção pra todos os públicos
    amei e que pena que acabou…

  13. … boom.. queriia que o final .. fosse bbem bonitoo, .. queria que tivesse o casamentoo.. de théo e morena…. mais a novella foi mto booa…. gostoo mtoo.. tbm da deleegada helô…. .. bjs.. esse foi meu comentárioo.. bjs.. atdos

  14. helô.. tem facebook? queroo respostas…

  15. não gostei muito do final esperava mais?
    cade o casamento do theo e morena?
    a nove foi bom desde o começo mais faltou o casamento deles e eles vivendo felizes depois de tudo q eles passarão ..

  16. todo q ele sonhava q de a igreja os cavaleiros

  17. Que merda di final… aeee alguem avisa proro theo que a ex dele a Erica perdeu o bebe tah hiii mais uma coisa e o russo morreu???
    E as puta foro pra ondi?????
    Kkkkk que lixo de final ate eu saberia elabolar um final 100% melhor kkkk

  18. que pene que acabou eu amor essa novela nao perdia nem um dia morena te amo theu te amor

  19. amei,pena q acabou!

  20. eu gostei mt da novela mas Salve Jorge poderia ter tido um final mais emocionante pq muitas coisas na novela pelo que eu vi n aconteceram como:

    A Aisha ter levado sua familia biologica para a Turquia se era ja que talvez essa era a ideia;o Theo e a Morena terem se casado;Se a Livia conseguiu conquistar sim ou nao aquele homem no presidio;Nao mostrou nem o filho ou filha do Pepeu e da Drika;e o mais importante e:QUEM ERA O JORGE???

    Por isso eu acho sim que a novela poderia ter sido melhor

  21. eu gostei mt da novela mas Salve Jorge poderia ter tido um final mais emocionante pq muitas coisas na novela pelo que eu vi n aconteceram como:

    A Aisha ter levado sua familia biologica para a Turquia se era ja que talvez essa era a ideia;o Theo e a Morena terem se casado;Se a Livia conseguiu conquistar sim ou nao aquele homem no presidio;Nao mostrou nem o filho ou filha do Pepeu e da Drika;e o mais importante e:QUEM ERA O JORGE???

    Por isso eu acho sim que a novela poderia ter sido melhor

  22. que final feliz não é? mas a vanda e a livia foi muito bom.
    e o russo gente como que foi engraçado ele sendo preso e apanhando da morena, valeska e as outras que sofreram na mão dele…
    parabéns para o russo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  23. vai deixar muitas saudades.pois foi uma história muito emocionante.

  24. alice silva

    a novela mais bacana salve jorgeeeeeeeeeeeeee.

  25. foii muito Boaa a Novela, so que no final esperava mais,, O casamento de morena como ela sonhava, como ficou Berna e Mustafá. faltou muita coisa.. Mas ja era de se esperar . pq toda novela de Gloria perez O Fim nem é tao Bom….

  26. MINHA ESPECTATIVA ERA QUE THEO E MORENA SE CASACEM E TER A CASA DELA COMO ELA SONHAVA O FINAL Ñ FOI COMO EU ESPERIE

Comente com bom senso!

