“Esquadrão da Moda” hoje (18/05/2013): ‘Programa salva mais uma periguete do mau-gosto’

O Esquadrão da Moda deste sábado, 18 de maio, irá salvar mais uma periguete do mau-gosto. Patrícia é uma bela e bem-sucedida mulher que adora se exibir em trajes mínimos, roupas justas e muitos decotes. Tanta exuberância não condiz coma vida que a participante leva, já que ela é dona de uma imobiliária e mãe de duas meninas.

Djacir, que trabalha com a participante na imobiliária, acha que o estilo da patroa acaba afastando clientes que não veem credibilidade na empresa. Felipe, funcionário de Patrícia, diz que todo mundo fala do mau-gosto da participante, mas somente nos bastidores, já que toda crítica ela interpreta como inveja. Ambos prometem fazer greve caso Patrícia não mude seu estilo.

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão o desafio de mostrar para Patricia que é possível ser sensual sem ser vulgar e de impedir uma greve geral na imobiliária da participante. Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 21h30

Divulgação – SBT

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/05/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, SBT e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. CHRISTIANE

    Gostaria de saber qual o nome da loja que foi gravado o esquadrão de hoje 18/05 pois tem um sapato que estou apaixonada

  2. Natalia Beatriz

    Isabella,aquele seu vestido mostarda é perfeito!!! Amei!Bjs…

  3. sintia alves

    Como faço pra esfumar o olho na pele negra bjs

  4. qual é o site que vanessa falou …. da maibelline que vai sortear 2 maletas ???

  5. não consegui assistir.afff…saiu do ar na minha região…quando vão disponibilizar a gravação completa?????

  6. maria aparecida candido da silva

    Admiro o trabalho de voces e gostaria de aprender a me vestir bem e ter um corte de cabelo legal.Sou professora e tenho uma vida muito corrida,ninguem tem tempo de olhar para mim. aqui não tem pessoas iguais a vocês ,para que eu possa me orgonizar e ficar bonita para chamar mais atenção de meu marido.gostaria que alguem visse como tenho me vestido para chamar vocês.Não para jogar minha roupa fora mas prara me ajudae a me vestir. obrigada

  7. claudia souza

    eu acho que as roupa do arlindo e isa sao quase piores que a das participantes tem que fazer um esquadrao para eles.

  8. joyce lima

    Qual a cor da tintura que foi passado no cabelo da Esther?

  9. como eles apresentadores podem ter certeza o que esta certo ou errado a isabella fiorentino se veste mal,tem roupas que indicam p/ as pessoas são feias etc…

Comente com bom senso!

