“Altas Horas” hoje (18/05/2013): ‘Os Gêmeos falam da importância do grafite’

Neste sábado, dia 18, Serginho Groisman recebe os artistas Otávio e Gustavo Pandolfo, “Os Gêmeos”, conhecidos internacionalmente pelo trabalho com o grafite. Durante o programa eles compartilham com a plateia a importância da arte urbana para a cidade. “O objetivo de fazer um trabalho de rua é que todo mundo tenha acesso à arte. Conhecemos São Paulo, o Brasil e o mundo, pintando na rua. O bom que o brasileiro já reconhece o grafite como uma forma de arte. Além do reconhecimento, gostam do trabalho e isso é fundamental para o nosso crescimento”.

O programa conta ainda com a participação dos irmãos Dudu e Lucinha Nobre, e do casal de jornalistas Ernesto Paglia e Sandra Annenberg. Ernesto conta que o hobby do casal é mergulhar. No telão são mostradas algumas fotos das aventuras aquáticas dos dois. “Sempre que saímos de férias, procuramos fugir para um lugar de águas cristalinas para mergulhar. Amamos ir para Fernando de Noronha”, diz.

Também na madrugada de sábado, Zeca Pagodinho vai ao programa falar do seu novo CD “Vida que Segue”, em comemoração aos 30 anos de carreira. Além do sambista, o cantor pernambucano Siba anima a plateia com suas músicas.

O Altas Horas vai ao ar logo após Supercine.

Divulgação – Rede Globo

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 18/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s