Veja o resumo de “Carrossel” capítulo de segunda-feira, (20/05/2013)

Adriano, vestido de detetive, investiga todos os passos de Rabito. O garoto estranha seu amigo de quatro patas não aceitar a comida. Cirilo continua a investigação, quando encontra Jorge, Bibi e Maria Joaquina. O trio está perdido e Maria Joaquina pergunta a Cirilo se ele sabe o caminho de volta para suacasa. Mário fica preocupado com a demora de Rabito. Rabito chega na hora do café da manhã, Mário fica irritado e pede para que o cachorro escolha entre ele e sua namorada. Marcelina perdeu seu diário e o procura por toda sua casa. Laura pergunta o que está acontecendo e Marcelina explica. Sozinha, Marcelina revela que seu maior medo é que descubram que ela gosta de Mário.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. elisabete machado

    adoro carrossel …O personagem ki eu mais amo é a lari bjs lari so tua fã te adoru bjsssss

  2. tainara conceicao de jesus

    Nunca pensei que macerlina gostava de mario

    • eu nao sabia que macerlina gosta do mario mas eu nunca perdi um se forde carrossel a personagem que eu mas goste foi a maisa e a laura e o davi bjss nao perca

  3. eu tambem ñ~o q sera q vai acontecer.

  4. Eu não pensei que a marcelina gostava de Mário!

  5. as o mario ele e o menino de bom coração como cirilo daniel e jaime são muito bons de coração e que eles nunca percan a fé de deus ate na vida real a minha amiga kelly eu e ela somos da mesma escola no horario de informatica nos vamos para o grupo gpf que é o logo da nossa escola giovani pasqualine faraco para a relatar os devidos textos da escola.

  6. eu adoro assistir carrossel. tomara que a maria joaquina aprenda o valor das pessoas não importa se ela é rica ou se não o que importa é ser feliz e ter colegas e amigos

  7. marcelina ja falou para as suas amigas que o menino mas bonito era mario eu amooooo todos eles principalmente a larissa manoela e maisa silva e stefany vaz e ana vitoria qualquer coisa é so me procurar no twitter xau obrigadaaaa big beijos… LOVE YOU CARROSSEL

    ASS= MARIANA SILVA

  8. Oi meninada fresca tao asando cvjwtjgt

  9. eu amo carrossel bijs carrossel vc ja vai acaba mas vou comtinuar amando carrossel

Comente com bom senso!

