Hoje na novela “Malhação” (17/05/2013): Confira o que vai acontecer!

Casal #BruTinha é pego no flagra, com Fat só de toalha, e Bruno sai de casa!


Awwwwnnnn… Esses dois são mtos fofos juntos, né? (Foto: Malhação / TV Globo)

#BruTinha voltou com tudo, glr! E esse casal mega querido já tá aprontando! Tá ligado que o Bruno (Rodrigo Simas) e a Fatinha (Juliana Paiva) rolaram na lama e ficaram imundos, antes de se reconciliarem, né? Aí eles vão pro hostel onde a gata trabalha, mas faltando água… E adivinha onde eles resolvem tomar banho? Na casa do Bruninho, claro!

Os dois ficam no mó love por lá e nem se ligam no relógio. Acontece que o tempo passa e os pais do moreno dão um flagra daqueles em #BruTinha! Com a Fatinha só de toalha, ainda por cima! A Marta (Silvia Pfeifer) quase tem um treco quando vê a casa virada de cabeça pra baixo, toda suja de lama. KKKKKK

E lá vem a bronca. “Eu já te falei mais de uma vez. Eu não admito falta de respeito na minha casa…”, manda Marta. Só que o Brunão fica ofendido e manda a real pra coroa: “Eu achei que essa cara fosse minha também. Se eu não posso dormir com minha namorada na minha própria casa, então vou embora. Não aguento mais ser tratado feito moleque por vocês”, diz o cara, metendo o pé com Fatinha.

CLIMÃO, hein? Será que o Bruno volta pra casa? Ou vai levar as malas pro cafofo da Fat? Não perde as cenas em Malhação nesta sexta-feira, dia 17/05, pra saber de tudo!

Anúncios

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. adorei essa imagem brunito kkkkkkkkkkkk

  2. não tem novela melhor que cuidado com o anjo , amo o joão miguel , VALEUUUUUUUUUU SBT,

  3. VALDINEA RIBEIRO

    oi eu sor fa de malhaçao eu queria que essa novela nunca acabase ingual a novela salve jorge

  4. Eu estou curioso pra asistir a malhacao

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s