“Câmera Record” hoje (17/05/2013): ‘Saiba como é a vida depois da fama’

Como é a rotina dos famosos que foram abandonados pelo sucesso? Como é encarar as ruas no anonimato? O que ficou no passado e quais lições que a vida marcou na memória? Veja no Câmera Record desta semana, a vida depois da fama.

Você vai acompanhar de perto a rotina da mulher que já foi a musa loira dos palcos. Nos shows, ela levava os homens à loucura. Símbolo sexual, chegou a casar cinco vezes. Mas hoje, nem quer saber de sexo. O que aconteceu com essa dançarina que virou celebridade e hoje leva uma vida recatada?

Você também vai conhecer a dura rotina da dupla sertaneja que ganhou milhões de reais e hoje sofre para garantir o sustento da família. E é uma dupla formada por irmãos Um trabalha como vendedor, enquanto o outro bate de porta em porta com o currículo na mão, à procura de emprego. No meio do caminho, um empresário que roubou todo o dinheiro ganho com a música. Como isso aconteceu?

E ainda: a jovem que foi a voz do funk carioca e que hoje trabalha como professora; o cantor sertanejo que vendeu três milhões de discos e hoje quase não é reconhecido pelo público; e a banda que animou as tardes na TV brasileira e hoje tem até juiz de direito entre os ex-integrantes.

A vida depois da fama. Nesta sexta-feira (17), no Câmera Record , às 23h15.

Divulgação – Rede Record

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 17/05/2013, em ATRAÇÕES, O MUNDO DA TV, Programação, Record e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s