Veja o resumo de “Cuidado com o Anjo” capítulo de quarta-feira, (03/04/2013)

Vicente, o pintor, avisa Candelária que Malú está presa. Viviana diz a Ofélia que pretende pedir o divórcio a João Miguel. Malú convence João Miguel que é inocente e que não conhece nenhum dos jovens que foram detidos com ela. João Miguel intercede a favor dela e Patrício a coloca em liberdade. Viviana discute com João Miguel, pede o divórcio e ele nega. Malú comenta com Candelária que sente pena de João Miguel, pois é um homem muito bom e tem muitos problemas com a esposa. João Miguel diz a Viviana que a ama, mas precisa ajudar o próximo para pagar por algo que fez no passado.

Ela tenta descobrir o segredo do marido, mas ele não revela nada. Cacilda comenta com padre Anselmo que Malú foi presa e ele culpa Candelária pelo descuido. Viviana organiza uma festa antes de sua viagem. Durante a festa, João Miguel descobre que sua prima, Elza, é namorada de seu amigo, Eduardo. Elza pede a João Miguel que não conte nada a Eduardo e depois afirma que Malú o enganou, pois é amiga de todos os jovens que foram presos com ela. Decepcionado, João Miguel comenta com Patrício que foi enganado e decide procurar Malú para pedir explicações.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 02/04/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Comente com bom senso!