“Bem Estar” hoje (21/05/2013): ‘Saúde do Coração… Tire Dúvidas’

Programa desta terça-feira fala sobre saúde do coração. Você sabe entender os batimentos cardíacos? Já teve sopro ou arritmia? Não perca o Bem Estar às 09h56!

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 21/05/2013, em ATRAÇÕES, Globo, O MUNDO DA TV, Programação e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 15 Comentários.

  1. tenho presao alta enao estou podendo fazer esforço nenhum que começo com a retimia o que pode ser?

  2. quantos e os batimentos normais do coração?e quanto já passa e ser retimia.

  3. gostaria de saber se circulação tem influença com sexo

    • entrei na academia e não fez nenho tipo de exame, e jar mim apareceu duas vezes uma macha roxa, e ela quando aperto doe, pode ser por canza da academia, nunca mim apareceu.

  4. depois que entrei na academia mim apareci manchas rochas ponde se por causa da academia apareci e depois sai

  5. “Meu pai fez a cirurgia do coração, faz 7 meses e ja se sente curado
    e não quer mais tomar os rémedios qual são as causas”.

  6. Adélio lemos

    adoro este programa, fico com falta de ar quando faço sexo.

  7. Elienir Oliveira

    Meu coração acelera o tempo todo se eu acelero o passo ou subo uma escada e etc.. Fui ao médico algumas vezes e fiz o eletrocardiograma e o médico falou que que o meu problema e nervo. Me ajudem, Elienir Oliveira

  8. gostaria de saber quais são o riscos da arritimia cardiaca

  9. o que significa quando um resultado de exame da intervalo PR curto

  10. pedro cesar

    queria saber sobre crises de soluço já fazem 6 anos q tenho já passei por vários médicos e ainda não adiantou nada!!!!que deveria fazer

  11. Queria saber o que é ponte miocárdica e se tem cura? Como devemos tratar? (Fernanda,de Natal-RN)

  12. Quando tomo café quente me dá soluso. Isso e normal?

  13. adoro o programa os assuntos discutidos são todos excelete. mais estou aguardando um q ainda não gravaram, tenho um problema que quando espiro sai tipo um grao da minha garganta esse grão tenho um cheiro muito fort nunca fui ao medico gostaria q o bem estar falasse sobre o assunto

  14. BEM ESTA NA MINHA VIDA FOI TUDO

Comente com bom senso!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.828 outros seguidores