Veja o resumo de “Salve Jorge” capítulo de segunda-feira, (13/05/2013)

Últimos capítulos: Hora de pagar o preço do descuido! Antonia recebe ordem de prisão


(Foto: Salve Jorge / TV Globo)

Surpresa! A polícia toca a campainha de Antonia (Letícia Spiller) e dá um baita susto na loira. Na frente de Raissa (Kiria Malheiros), o oficial de justiça traz uma ordem de prisão e Antonia se desespera! Ela decide, então, ligar para Stenio (Alexandre Nero). Assim que o advogado chega, Antonia explica a situação, garantindo que não tem culpa de nada.

“Estão dizendo que eu dei uma porção de golpes. Minha sócia é quem cuidava de tudo, eu só assinei a procuração”, tenta se defender.

Será que Antonia consegue escapar dessa? Náo perca esta cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 13 de maio.

Resumo da novela Salve Jorge (13/05/2013)

Rosângela liga para Haroldo. Vanúbia se enfurece ao perceber que foi traficada. Lívia fala para Rosângela que ela não pode deixar a organização. Russo manda Vanúbia se arrumar para trabalhar na boate. Antonia é presa. Morena fica curiosa para saber quem é a menina
do Alemão que foi traficada. Ao descobrir que Celso não é seu filho biológico, Arturo não resiste ao impacto da notícia e morre. Carlos exige que Amanda saia da casa de Leonor. Vanúbia desobedece Russo e não aparece na boate. Almir avisa a Waleska que a boate será invadida. Wanda vai buscar Vanúbia, que acaba sendo salva da traficante por Morena. Russo manda sequestrarem a filha de Morena. Jô tenta colocar Wanda contra Russo. Morena e Vanúbia fazem as pazes. Stenio fica inseguro ao saber que Helô viajará com Ricardo. Lívia autoriza que Wanda dê um fim em Morena.

Divulgação – Rede Globo

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 11/05/2013, em Globo, Novelas, O MUNDO DA TV e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 45 Comentários.

  1. muito grande isso

  2. Isso ki eh niovela ,,, adoro ver lorrana enganando o Russo,,,,,kkk

  3. Adoro essa novela

  4. quero que a boate seje logo envadida e terminir tudo bem e theu se case com a morena e sejam muitos felizes pra sempre

  5. eu estou amando está novela…

  6. A novela também esta a cansar ….a filha da morena ainda terá de ser seqüestrada? Q seca…..

  7. Eu te amo hello espero que vc continue assim.sim um pedido trabalha nessa outra novela como delegada.

  8. Adoro ver jó enganando russo ela e muito linda.ela hello morena e livia sao demais.

  9. Queria que nunca acabassa novela.

  10. Queria que russo morresse na peia das meninas para ele ver como e ruim apanhar.queria que hello prendesse ele logo.mais vai ser irina :-D

  11. Gente vcs virão a cara d stenio quando ele ficou sabendo que hello ia viajar com ricardo eles sao muito lindos,amo vcs da novela das nove eu so assistir essa e avenida brasil,pq eita duas novela que me tocou , mais eu amo mais salve jorge por causa de hello e morena e tds vs vs sao dmais.

  12. fernanda campos

    queria que nunca acabasse essa novela salve Jorge vou senti saudade

  13. o novela ruim naoe mesmo

  14. ruim e nada ne?
    muito e boa…

  15. Maria jose

    Eu amo a morena.eela e muito corajoza.eu queria ta no lugar dela pra mim poder da so na cara da livia.jente esse e meu numero99304588

  16. Voce acha que helo deve em vadi boate

  17. Eu queria que livia wanda pargasse tudo percados na cadeia tambem

  18. Queria que a boate fosse logo emvadida pela federal

  19. ana rebecade sousa

    nossa essa novela e muito boa que pena que vai acabar

  20. salve jorge sempre vai ser o melhor da globo nao tem pra ninguem

  21. olha acho que a morena tinha que deixar maria vanubia se dar mal essa maria vanubia e uma cachorra safada quem sabe assim ela tomava jeito e nao se metia mais com ninguem moro moro se gostos ou curtiu vai ver seu to ollainne

  22. Essa novela ta um maximo,maravilha de novela….adooooogoo

  23. eu adorei o resumo

  24. adoreii muito legal gemte

  25. QUERIA QUE AS MENINAS DESSE UMA SURRA EM RUSSU

  26. QUERIA QUE AS MENINAS DESSE UMA SURRA EM RUSSO MENINAS DA BOAT

  27. verdade isso é que é novela coom bastante ação e coragem.

  28. eita novela arretada manina isso q é novela

  29. éssaaaaaaaa novelaaaaaaa é de mais cara tudooo perfeitooooo”
    maisssssssssssssss tabem o théu é muitoo gatoooooo” e morena tabem é lindaa os dois merecem fikar juntos hahhahahhaha ADOROOOOO ÉSSA NOVELAAA CARA KKK”
    DE MAIS!!! :)
    A E QUEIIII QUIZÉ ME ADD NO FACEBOOK
    AE MEU EMAIL: AMANDA AMANDA FERNANDA
    BEIJÃO GENTEEEEE.!!

  30. novela boa que tem varis coisas deferenti para mostra au ar que tomar que a morena der outra pisa na livia para ela a prende

  31. Maria Fernanda

    esta muito legal a novela agora q é os ultimos capitulos eu amo essa novelaaaa!!!!

  32. Essa novela é muito boa eu adoro!

  33. eu quero mesmo e que morena mate russo e de uma curra bem grande na livia.mais outra né jente por que ela já deu uma

  34. Eu adoro mim amarro!

  35. moo ziika essa noveelaaaaaa

  36. Queria que morena desse ema surra em russo. Simone

  37. até parece que a wanda vai da um fim na morena rsrsrsrsrsrsrs

  38. essa novela bate de 10 a 0 em todas as que ja teve…..

  39. em primeiro lugar eu queria dizer que eu sou super fan da morena e que eu adoro o trabalho dela,e essa novela esta de mais e que ela me surpreendeu foi a melhor novela para mim do ano de 2013

  40. nossa como e bom a novela de salve jorge

  41. Adoro essa novela

Comente com bom senso!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.825 outros seguidores