Veja o resumo de “Carrossel” capítulo de sexta-feira, (03/05/2013)

Maria Joaquina diz que para evitar a maldade de Jorge roubou o cabo do projetor. As crianças assistem ao filme correto. Olívia, Graça, Renê e Helena se preparam para premiar os alunos com uma espécie de Oscar, o Troféu Olivitos. Na sala dos professores, Renê e Helena conversam sobre assumir o namoro. Helena pede para eles irem com cuidado, pois isso pode custar o emprego deles. Olívia inicia a entrega dos prêmios aos alunos. Suzana espia tudo e fica muito irritada com a premiação do terceiro ano. A vilã pega um produto de limpeza e mancha a calça de Helena que estava guardada no banheiro.

Não Perca!

Sobre Henrique

Adoro escrever sobre TV, sou fánatico pela Record!

Publicado em 02/05/2013, em Novelas, O MUNDO DA TV, SBT e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. gosto muito do carrossel principalmente da maisinha e da larissa manoela adoro elas!sucesso para vcs

  2. adoro adoro adoro carrossel é muito legal as meninas q eu mas gosto é (maisa silva)e(larissa manoela)muitos beijos e abrços para as duas beijo e sucesso<3!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Eu amo carrossel sou completamente apaixonada pela novela beijos a todos os personagens eu amo todos voces

  4. EU E MINHA FAMÍLIA ASSISTIMOS CARROSSEL TODOS OS DIAS QUE A NOVELA PASSA;OS PERSONAGENS QUE EU MAIS GOSTO É O JAIME PORQUE ELE E MUITO ENGRACADO,A LAURINHA QUE ELA TAMBEM E MUITO ENGRACADA A MAISINHA E O DAVI E TAMBEM A MARIA JOAQUINA….EU SO ESPERO QUE NO FUNDO A MARIA JOAQUINA E O JORGE CAVALIERI SAO PESSOAS MUITOS LEGAIS!!!!!!!!!!!!UM GRANDE BEIJOS PARA TODOS….THAU

Comente com bom senso!

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 8.825 outros seguidores